O Grupo Marista venceu quatro categorias no 42º Prêmio Aberje – Região Sul. O prêmio é concedido anualmente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e é mais importante da área de comunicação empresarial do país.

A Diretoria de Comunicação e Marketing do Grupo Marista venceu na categoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa com o case “Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS”; e na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno com o case “Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores”.

A Diretoria de Relacionando da PUCPR conquistou duas premiações em duas categorias. O novo modelo de “Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR” venceu na categoria Comunicação e Organização de Eventos e o case “Livro da Vida – Princípios da Graduação”, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor.

Os vencedores do maior prêmio da comunicação organizacional brasileira foram anunciados nesta quinta (06). Os ganhadores de cada região defenderão os seus cases na etapa nacional do Prêmio Aberje 2016, no dia 28 de outubro, em São Paulo.