O Grupo Marista é vencedor regional do Prêmio Aberje 2018 (Região Sul) com os cases: Memorial Marista (Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial), Retratos de uma Missão (Mídia Audiovisual) e Campanha Defenda-se (Comunicação e Relacionamento com a Sociedade).

Há mais de 50 anos, o Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação. Em 2013, foi eleito o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país na pesquisa Mapa da Comunicação Brasileira. A apresentação de cases inspiradores, somada ao compartilhamento de experiências, promovem o crescimento da comunicação empresarial, um dos objetivos essenciais da premiação.

A área de Comunicação Institucional desenvolveu a comunicação dos projetos que tem iniciativa e proposta conceitual das áreas de Identidade e Missão (Memorial Marista) e Pastoral (Retratos de uma Missão). No caso da Campanha Defenda-se, o conceito e comunicação foram desenvolvidos pelo Centro Marista de Defesa da Infância com apoio da Comunicação Institucional.

Nos próximos dias os cases serão apresentados em São Paulo e concorrerão a premiação nacional, que será divulgada no dia 26 de novembro.

Para mais informações, clique aqui.