notícias

HOSPITAL MATERNIDADE ALTO MARACANÃ ATINGE A MARCA DE 35 MIL PARTOS

quarta-feira - 25 de março de 2015
Área: Saúde

imprimir

 

HOSPITAL MATERNIDADE ALTO MARACANÃ ATINGE A MARCA DE 35 MIL PARTOS
Na última segunda-feira, 23, o Hospital e Maternidade Alto Maracanã (HMAM) realizou o parto de número 35 mil. Yuri Ribeiro, filho de Thais Ribeiro e Geriton Ribeiro, nasceu com 50,5cm e pesando 4,080kg em um parto normal. Em comemoração ao acontecimento, o HMAM se uniu a Nissei, Xiquita Batel e Ana Baiana para presentearem o bebê com um lindo enxoval.

Ao completar essa marca, a maternidade, que foi um dos primeiros hospitais da região metropolitana de Curitiba a conquistar o título de Hospital Amigo da Criança, concedido pelo Ministério da Saúde, iniciará uma campanha de captação de recursos para aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico e enfermaria.

Ações como vendas de produtos com design assinado em prol da campanha e crowdfunding – financiamento colaborativo - serão realizadas para levantar o valor necessário para concretização do projeto. Mais informações para quem deseja colaborar através do número 0800 645 1800.

Sobre o Hospital Maternidade Alto Maracanã Inaugurado no dia 30 de novembro de 2002, o Hospital Maternidade Alto Maracanã é resultado de uma parceria entre o Grupo Marista e a Prefeitura Municipal de Colombo. A Instituição é referência em parto normal e foi um dos primeiros hospitais da Região Metropolitana de Curitiba a conquistar o título Hospital Amigo da Criança, concedido pelo Ministério da Saúde às instituições que promovem a adoção de práticas facilitadoras da amamentação. Integra conjuntamente com outros cinco hospitais, a área de saúde do grupo Marista. Outras informações, acesse: www.maternidademaracana.com.br

imprimir Compartilhe

Buscar
Notícias