notícias

Gestores da PUCPR visitam PUC Chile

terça-feira - 8 de julho de 2014
Área: Educação

imprimir

 

Gestores da PUCPR visitam PUC Chile
O intuito é trocar experiências com os gestores da universidade chilena que se tornou nos últimos anos uma das melhores instituições da América Latina

Um grupo de 13 executivos das áreas de Educação, Saúde e Solidariedade Grupo Marista, dentre eles, o Superior Provincial, Ir. Joaquim Sperandio, o presidente do Grupo, Ir. Délcio Balestrin, e o reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Waldemiro Gremski, seguem para a PUC Chile no dia 4 de agosto. Eles pretendem, durante três dias, trocar experiências com os gestores da universidade chilena que se tornou nos últimos anos uma das melhores instituições da América Latina.

Recentemente, a PUC Chile ultrapassou a Universidade de São Paulo (USP) na liderança do ranking internacional do grupo Quacquarelli Symonds (QS), que avalia a 100 melhores instituições da América Latina. A PUCPR é a única paranaense particular a figurar entre as 100 melhores desta lista.

Visitas internacionais têm feito parte da agenda de gestores da PUCPR, que buscam conhecer práticas de sucesso para tornar a maior instituição de ensino privado paranaense em uma universidade de classe mundial até 2022.

imprimir Compartilhe

Buscar
Notícias