notícias

Grupo Marista é o ganhador da etapa nacional do Prêmio ABERJE 2014

quinta-feira - 27 de novembro de 2014
Área: Institucional

imprimir

 

Grupo Marista é o ganhador da etapa nacional do Prêmio ABERJE 2014
Case “Circuito Projeto de Vida: Muito Além da Profissão” ganha na categoria Relacionamento com o Consumidor

O Grupo Marista foi o vencedor da etapa nacional do Prêmio Aberje de Comunicação 2014. A instituição foi premiada na categoria Relacionamento com o Consumidor, disputado com as empresas Light, Usiminas e Toyota do Brasil.

O case escolhido foi “Circuito Projeto de Vida: Muito Além da Profissão”, criado com objetivo de auxiliar os jovens a desenvolver seus projetos de vida por meio de 16 temáticas, chamadas de inspirações, entre elas o afeto, a amizade, a carreira, o consumo, a família, o futuro, o protagonismo, a solidariedade e os sonhos.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (27), em São Paulo. O material foi desenvolvido pelo setor de Vida Consagrada e Laicato, em parceria com as agências Páprica (wEB, de mídia web, e Sem Dublê, de design, em parceria com o núcleo de Comunicação Institucional da Diretoria de Comunicação e Marketing da Instituição.

A premiação é uma das mais importantes da área de Comunicação Organizacional e se junta a outros nove prêmios regionais e três nacionais nas categorias Relacionamento com a Imprensa, Publicação Especial e Relacionamento com o Consumidor, recebidos pelo Grupo desde 2011.

Legenda foto: Ao centro, Ir. Alvanei Finamor, do setor de Vida Consagrada e Laicato do Grupo Marista, e Irene Simões, gerente de Comunicação Institucional, com Juliana Fontoura (à esq.), Fabio Viviurka e Aldo Farias.

imprimir Compartilhe

Buscar
Notícias