notícias

Colégios Maristas ganham Grand Prix 2014

terça-feira - 25 de novembro de 2014
Área: Educação

imprimir

 

Colégios Maristas ganham Grand Prix 2014
O melhor Prêmio de Marketing no Paraná foi conquistado na categoria educação e por apresentar o melhor case em todas as categorias

A rede de Colégios do Grupo Marista foi a grande vencedora do Top de Marketing 2014, organizado pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná). O grupo, representado por Stephan Younes e André Garcia, ao lado da equipe de Colégios, recebeu na segunda-feira (24), no Clube Curitibano, além do prêmio na categoria Educação e Ensino, o troféu do "Grand Prix", concedido ao case com a melhor avaliação em todas as categorias. O prêmio, entregue no ano do cinquentenário da ADVB-PR, foi o mais concorrido de todos os tempos.

Com o case "Quem quer obter resultados diferentes não pode fazer a mesma coisa", o Grupo transformou em diamantes a tradição do corte de cabelos nos vestibulares. Os fios dos aprovados foram enviados a uma empresa especializada e, após o processo, dois diamantes foram produzidos (nos valores de R$ 15 mil e R$ 5 mil) e entregues a ONG São Rafael, de Maringá e a ONG Terra Livre, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A ação rendeu repercussão e destaque na mídia nacional e internacional. A exposição da marca foi 100% espontânea, com audiência total estimada em 2,5 milhões de pessoas. Nas redes sociais, houve o aumento de 10 vezes no número de citações da instituição e o site recebeu aproximadamente 240 mil novos visitantes.

“Ficamos honrados por ter sido a primeira vez que o Grupo Marista ganha este prêmio e principalmente porque ele coroa uma ação que utilizou a criatividade e o ineditismo para mostrar o nosso jeito de fazer educação”, afirmou Stephan Younes, Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Marista.

imprimir Compartilhe

Buscar
Notícias