A turbulência no cenário político brasileiro e a importância do voto consciente são alguns dos assuntos que serão abordados na 3ª edição do Bate-papo Diferente, promovido pela Católica de Santa Catarina, nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 19h, com o tema “Eleições Municipais”. No dia 29, o evento será no Hotel Bourbon, em Joinville, e no dia 30, na Católica SC em Jaraguá do Sul.

A entrada é gratuita e aberta à comunidade e as inscrições devem ser feitas no site da Instituição. São oferecidas 120 vagas em Joinville e 150 em Jaraguá do Sul. O convidado é o jornalista e colunista político do Grupo RBS, Moacir Pereira, e a mediadora é a jornalista Renata Seliprim.

O objetivo do evento é conscientizar a comunidade sobre a importância da sua participação no processo eleitoral e possibilitar a reflexão sobre o atual cenário político e econômico do país.

A novidade deste ano é a transmissão ao vivo do evento do dia 30 de agosto, em Jaraguá do Sul, pelo canal do Youtube da Católica SC. Além de assistir o bate-papo a distância, quem não puder estar pessoalmente no evento também poderá enviar perguntas por meio do chat.

O Hotel Bourbon fica na Rua Visconde de Taunay, 275, Centro, e a Católica SC em Jaraguá do Sul fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Marketing e Comunicação, pelo telefone (47) 3275-8259 ou pelo e-mail marketing@catolicasc.org.br.

 

SERVIÇO

 

O quê: Bate-papo Diferente – Eleições Municipais

Quando: dias 29 e 30 de agosto, das 19h às 21h

Onde: Auditório do Hotel Bourbon, em Joinville (dia 29), e auditório da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul (dia 30)

Quanto: entrada gratuita

Inscrições: pelo site www.catolicasc.org.br

Informações: (47) 3275-8259 ou marketing@catolicasc.org.br