Saúde

Humanidade no ser.
Excelência em cuidar.

Atendimento humanizado aliado à tecnologia de ponta

Buscamos o bem-estar, a excelência e a garantia dos direitos atendidos e preservados de nossos pacientes.
No Grupo Marista, a saúde se conecta à educação na colaboração da formação acadêmica com ofertas de estágios em várias especialidades.

Hospital Universitário Cajuru

Referência em medicina de alta complexidade e orgulho de ser 100% SUS

Inaugurado em 1958, possui múltiplas especialidades, sendo referência no atendimento ao trauma e em urgências e emergências cirúrgicas. Primeiro e maior hospital pronto-socorro do Paraná, tem como especialidades os procedimentos cirúrgicos nas áreas de cirurgia geral e do trauma, cirurgia ortopédica e neurológica, além de ser referência em transplantes renais.

O Hospital Universitário Cajuru, ainda é campo de estágio para os cursos da Escola de Medicina e Escola de Saúde e Biociências da PUCPR.

Qualidade e Segurança

Buscando cumprir a missão de atuar na área da saúde com excelência e com o objetivo de incentivar a constante avaliação e aprimoramento dos serviços oferecidos, o Hospital promove, através do Núcleo de Gestão da Qualidade, a melhoria contínua de seus processos assistenciais e de apoio, garantindo a qualidade e a segurança necessárias para seus pacientes, acompanhantes e profissionais.

Hospital São Marcelino Champagnat

Um time de especialistas ao lado dos grandes avanços da tecnologia

O Hospital São Marcelino Champagnat atende seus pacientes de maneira global e integrada, sendo uma instituição referência em saúde entre os hospitais do Brasil.

Com certificações nacionais e internacionais, o hospital é o único do Paraná com reconhecimento de qualidade e segurança em atendimento ao paciente e seu modelo de gestão foi criado a partir da junção de médicos renomados e considerados referências nacionais em diversas especialidades, entre elas, cardiologia, neurologia e neurocirurgia, oncologia, urologia, ortopedia e trauma.

O Hospital São Marcelino Champagnat também ganha reconhecimento na realização de atendimentos humanizados, com base em critérios relacionados a empatia, carinho e respeito praticados com pacientes e familiares.

Tecnologia de ponta

A tecnologia, outro destaque da instituição, está presente desde a estrutura geral até os centros cirúrgicos, equipados inclusive para a realização de cirurgias robóticas minimamente invasivas.

Todas as áreas de atendimento do hospital estão concentradas em promover o melhor sistema de acolhimento e atenção, contribuindo para o conforto e a evolução positiva no quadro clínico do paciente.

Novidades

Confira tudo o que acontece aqui