Grupo Marista abre vagas para estágio de T.I e Transformação Digital

Grupo Marista lança página para divulgar vagas de estágio e já conta com nove oportunidades para alunos de graduação na área de Tecnologia

O Grupo Marista está com oportunidades de estágio para alunos da graduação na área da Tecnologia, para atuar em um projeto do time de Tecnologia e Transformação Digital, dentro do setor de ações corporativas.

Para concentrar esses anúncios e auxiliar os alunos na busca por aquela oportunidade mais adequada ao perfil de cada um, foi lançada uma página específica para essa divulgação. 

Atualmente, o Grupo está em busca de nove graduandos do último ou antepenúltimo ano dos cursos de Tecnologia – e são para diferentes setores, como Arquitetura de TI, Design e Experiência Digital, Operação e Infraestrutura, Desenvolvimento de Software, Governança de TI, Inteligência de Dados, Operação de Infraestrutura e Segurança da Informação. 

Além de todos os benefícios garantidos pela regulamentação do estágio, como bolsa estágio e vale transporte, os selecionados vão poder escolher um segundo idioma para cursar com bolsa integral, subsidiada pelo programa de estágio, além de mais dois cursos de extensão ofertados em uma das escolas da PUCPR – instituição parte do Grupo Marista.

Os alunos interessados podem acessar a página de recrutamento e fazer a inscrição até 14 de fevereiro.

O estágio na formação profissional

O estágio é uma oportunidade de os estudantes vivenciarem a rotina do curso que estão fazendo, aprendendo com o dia a dia do mercado de trabalho e colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

É uma fase muito enriquecedora, tanto para o currículo dos jovens, pois eles podem ganhar experiência e conquistar uma vaga efetiva na área que desejam, quanto pessoal, pois os coloca em contato com desafios e amplia o universo que têm.

Dentro do Grupo Marista, os estagiários selecionados vão ter a chance de vivenciar uma imersão na rotina do mercado, tendo trocas significativas com profissionais experientes, e participando de uma instituição que prioriza o valor humano e reconhece a formação cidadã como parte essencial da atuação profissional. 

Compartilhar esta Novidade

Mais Novidades